terça-feira, 17 de abril de 2007

LIVRO POESITANDO




Poesia contemporânea - Poesias descritivas , que falam sobre o Recife, praças, logradouros, paisagens,comportamento. Sentimentos pessoais ...







Charrua é pseudônimo de : Luis Eduardo Garcia Aguiar

4 comentários:

Lucelena disse...

Ilmo. Sr. Eduardo,

Parabéns por ter colocado suas poesias em um site, as pessoas merecem ler algo de tanto valor.

Como já comentei, suas poesias são verdadeiramente um show de sentimentos mais profundos de alguém que também apaixonou-se pela sua segunda pátria!

Seja muito bem vindo a esse Brasil que, com certeza, também é seu!

Lucelena.

Unknown disse...

Adorei ler os seus Poemas!
Como Poeta, voce tem muita sonoridade e sabe manejar com sabedoria de Alma os seus sentimentos mais profundos, que ao meu ver derrama conhecimento de sua escolha pelo RECIFE!
Adorei o jogo lúdico usado no Poema que tratou dos BAIRROS da cidade, é gostoso de ler e se sentir filha do RECIFE. PARABENS!
Tenho algumas sugestões a fazer pessoalmente.
Marialva de Almeida

Alice Alcântara disse...

Ao ler os poemas e admirá-los com suas respectivas belezas, tem-se a imagem de uma brasileiro apaixonado pela cidade escolhida com seus bairros, cidadãos e tradições aqui encontradas.
Poucas são as pessoas que possuem o dom e a ousadia de descrever em versos, e com tamanha sensibilidade, fatos simples do dia-a-dia que passam muitas vezes desapercebidos aos olhos da maioria.

PARABÉNS, EDUARDO!

Você tem em si o dom dos versos ricos de sentido e rima, além da bela brincadeira de transformá-los em belas poesias!

Continue escrevendo e assim que sair um livro, não se esqueça de avisar!

Alice.

Unknown disse...

Meu pai é mesmo um enxerido. Orgulho-me do manejo natural que ele tem com as palavras da língua portuguesa. Desde pequena, ele sempre foi meu consultor nesta área. Abraços e siga em frente!
Letícia